O conhecido morador de Afonso de Oliveira, 27 anos, foi assassinado com tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, (17), no centro da cidade de Barra de São Francisco. Afonso era um pedinte e deixou uma história de recuperação e tristeza pela volta ao passado como pedinte e maltrapilho. A motivação do crime é desconhecida. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Veja mais
Homem é preso acusado de fabricação e comercialização de drogas em Nova Belém
Não resistiu e voltou ao mundo das drogas
Segundo conhecidos Afonso de Oliveira era oriundo de Divino das Palmeiras em São João do Manteninha e esteve como morador de rua em diversas cidades do Leste mineiro e Noroeste Capixaba. Em Mantena teve a oportunidade de ressocialização quando ficou abrigado e morando na casa do Pastor Osias Loreto e sua esposa no bairro Santos Prates I, conhecido pelo trabalho de cuidar e tirar das ruas crianças e adolescentes e leva-los para cultivar a Deus em igreja evangélica.
Afonso teve a oportunidade de uma transformação e por um tempo conseguiu mudança de vida de pedinte e maltrapilho passou a andar limpinho de banho tomado de terno e gravata, sua história lhe proporcionou amizades com muitas pessoas ficando muito conhecido e querido pelas ruas de Mantena.
Triste fim
Infelizmente Afonso de Oliveira não resistiu a oferta das drogas e voltou ao mundo da tristeza e da dor retornando a ser morador morada de rua onde voltou a andar com a mesma roupa e a falta de banho uma situação que trouxe outra vez a dura realidade para aquele jovem que infelizmente teve um triste fim na madrugada desta quarta-feira, (17), quando foi morto com um tiro na cabeça na vizinha Barra de São Francisco-ES.
Outras matérias