Denúncia Anônima levou a PM até o bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos, antigo bairro dos Operários, sobre um constante tráfico de drogas na Rua Argentina, durante acompanhamento virtual uma mulher deu um sinal e gritou em direção a um lote vazio onde estava um homem (esposo) que assustado dispensou a droga e saiu em fuga sendo detido com cerco realizado pelos militares que reforçaram o contingente logrando êxito com prisão do autor e apreensão de aproximadamente 500 gramas de Crack.

Continua depois da publicidade
Veja mais
POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NO BAIRRO OPERÁRIOS EM MANTENA
Cabo Weverson
Nesta quinta-feira, (08), durante patrulhamento pelo bairro Operários, a fim de verificar denúncias anônimas sobre um constante tráfico de substâncias ilícitas, que estava ocorrendo em lote vago, na rua Argentina.
No intuito de verificar a denúncia, a viatura policial realizou o acompanhamento visual, e ao aproximar do endereço percebeu que na porta do lote havia uma usuária de drogas, bem como com ela estava a sra. J.C., esposa do autor, a qual acenou e gritou para dentro do lote, informando que se aproximava a viatura policial, nesse momento a equipe visualizou que W. V. F estava dentro do lote, segurando uma sacola branca, que ao perceber a abordagem, arremessou a sacola para o lote vizinho e empreendeu fuga dos militares pelas ruas do bairro.
Foi solicitado apoio de outras equipes, sendo feito o Cerco e Bloqueio no aglomerado, logrando êxito com prisão do autor e apreensão de aproximadamente 500 gramas, de substância semelhante a crack, que estava na sacola arremessada pelo autor.
Após avaliação médica os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mantena-MG.
AUTOR
🔗 W. V. F (35 anos)
🔗 J.C.L.C (28 anos)
MATERIAIS APREENDIDOS
01 Barra de Crack
R$ 255 reais
Fonte: 18ª CIA PM IND/8ª RPM – CONTE CONOSCO!
Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind
Instagram: @18ciapmind/”A INCANSÁVEL DO LESTE”
Outras matérias