Edital: Fórum  faz seleção pública de estagiários para vaga na Comarca de Mantena

Mantena Online – O Site das letrinhas azuis, anunciou /vendeu – (33) 999689473

A participação  é aberta aos estudantes do curso de pós-graduação em Direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento dos requisitos para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.  A seleção pública  é destinada à formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade da Seleção Pública.

Para inscrição os estudantes deverão comparecer  munidos de documento oficial de identificação com foto e serão realizadas no período de 20-12-2018 a 16-12-2019, das 12 as 18 horas (horário de Brasília), na sala da administração no Fórum José Alves Pereira, situado à Praça Rômulo Campos, S/N, no centro de Mantena – Foto: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

Através do Edital n° 3/2018, a Direção do Foro da Comarca de Mantena, através do Juiz Diretor,  Dr. Wagner Mendonça Bosque, tornou público a abertura de inscrições para a Seleção Pública de estagiários do curso de pós-graduação em Direito na Comarca de Mantena.

Poderão participar da seleção pública estudantes dos cursos de pós-graduação em Direito,  nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Portaria Conjunta nº 297, de 2013 e da Resolução 400/2015, ambas do eg. TJMG. A seleção será acompanhada pelo Juiz de Direito Diretor do Foro da Comarca de Mantena, Dr. Wagner Bosque e pelo assistente de Apoio à Direção do Foro, Arlindo Gillys Flausino Moraes.

O Edital ainda traz a informação  que a carga horária para a realização do estágio é de 30(trinta) horas semanais, com jornada diárias. O estágio fará jus ao recebimento de bolsa de estágio de graduação que , atualmente, possui o valor de R$ 1.570,50 ( Hum mil, quinhentos e setenta reis e cinquenta centavos), e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% (dez por cento) do valor da bolsa de estágio.