Em Nota de despedida Major Carla de Oliveira anuncia saída para reserva remunerada da Polícia Militar de Minas Gerais

Comente também sobre a despedida da Major Carla de Oliveira, você também pode deixar sua homenagem aqui no Mantena Online a esta grande  guerreira que “combateu o bom combate” defendendo com honra e esforço a toda população da Comarca de Mantena e região. 

O jornalismo Mantena Online agradece a Major Carla de Oliveira pela parceria nas informações e pelo belíssimo trabalho prestado  nas duas vezes que esteve no comando da Policia Militar em Mantena 

Nesta  quinta feira, (03), em tom de despedida, Major Carla de Oliveira  postou no Grupo da Imprensa/PM seus agradecimentos, citando trechos e hino bíblicos, “de cabeça erguida”, conforme relatou, a  comandante da 18 Cia PM Ind, com sede em Mantena, lembrou da honra do serviço realizado durante todos os anos de trabalho na Polícia Militar de Minas Gerais deixando uma mensagem de fé ao povo mineiro  e mantenense “Foram momentos inesquecíveis, de bons combates, alegrias e vitórias grandiosas”.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo todo teor e  na integra a Nota de Despedida. 

Major Carla de Oliveira – Foto/Fonte:Assessoria de Imprensa PMMG/ Mantena)

Despedida

Eclesiastes 11: 1

“Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.”

Estou de partida, mas nunca deixarei de ser MILITAR.

Após 25 anos de leais e exclusivos serviços prestados na PMMG e ao povo mineiro, me despeço de todos!

Irei para a reserva remunerada da Polícia Militar de Minas Gerais, com honra e orgulho de nossa Instituição. Há tempo determinado para todas as coisa, agora será o tempo de dedicação à família e a Deus.

Agradeço a Deus a rica oportunidade de encerrar minha carreira sendo a primeira comandante da recém criada 18 Cia PM Ind, com sede em Mantena, e comandar militares valorosos.

Foram momentos inesquecíveis, de bons combates, alegrias e vitórias grandiosas.

Espero ter colaborado efetivamente e honestamente para a melhoria da segurança em todos os locais que trabalhei.

Aos integrantes da 18 Cia PM Ind, meus sinceros agradecimentos por toda lealdade, compromisso e destemor na luta diária. Que Deus continue a iluminá-los e protegê -los.

Me despeço de cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido, de estar sempre disposta a servir, 24 h à disposição da gloriosa PMMG, e com eterna gratidão a Deus, primeiramente, aos meus comandantes, na pessoa do Sr. Cel Marcelo Fernandes, e a todos os policiais militares que fizeram parte da minha história na PMMG, especialmente aos militares da 18 Cia PM Ind, e de forma especial, meus pais, esposo, filhos e irmão.

Agradeço também aos companheiros da PMES, sempre juntos e unidos no combate.

Agradeço aos Exmo Juízes e Promotores de Justiça e Polícia Civil de Mantena, ao Poder Executivo Municipal e Legislativo dos 10 municípios da área da Unidade, ao COMSEP, igrejas, profissionais da imprensa, e toda a população ordeira pelo apoio incondicional com a segurança pública.

Deixo o trecho de um hino que reflete minha história e o valor de todos os policiais militares :

“O Rei dos Reis nos fez soldados celestiais,
Nos revestiu de fé e armas divinais,
A guerra se levanta com ímpeto e furor,
Mas nós resitiremos, pois à frente está o Senhor,

Soldados valorosos, nós somos de Cristo, o Rei,
Soldados de verdade, que amam a sua lei,
Vitória alcançaremos em Nome do Redentor,
Com valor, com fervor,
Com a fé em Deus, eterno Dominador…”

Amém!

Deus abençoe a todos os valorosos Policiais Militares, que arriscam suas vidas para proteger o povo. Muito sucesso e força para seguirem marchando!

Espero que nossos governantes valorizem ainda mais os policiais militares.

Um fraternal abraço!

Carla, Maj PM
Cmt da 18 Cia PM Ind

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/em-sessao-solene-capita-carla-de-oliveira-recebe-ordem-do-merito-e-comenda-mulher-destaque-em-mantena/

http://mantenaonline.com.br/major-carla-todos-nos-podemos-contribuir-para-melhoria-do-transito-veja-video/

http://mantenaonline.com.br/comandante-major-carla-fala-sobre-a-instalacao-da-18a-cia-independente-da-pm-em-mantena/

http://mantenaonline.com.br/atencao-comandante-da-pm-alerta-que-26-presos-foram-soltos-em-indulto-de-natal-menos-de-meia-hora-um-roubo-em-mantena/