
Mantena, 29 de março de 2026 – A rodada deste domingo da Copa Integração 2026 incendiou as arquibancadas do Estádio Municipal Rafael de Carvalho. Com jogos decisivos envolvendo equipes que vinham de vitórias expressivas, o público presenciou a consolidação de favoritos e a primeira vaga garantida para a próxima fase.

Veja mais

Grêmio confirma classificação e Cevin mantém domínio com brilho de Rhuan Henrique na Copa Integração

Cevin atropela Portuguesa e isola artilheiro

No primeiro duelo do dia, o equilíbrio era esperado, já que ambas as equipes vinham de goleadas na estreia. No entanto, o “jovem time” da Cevin mostrou que não está para brincadeira. Após aplicar 11 a 0 na rodada inicial, a equipe não tomou conhecimento da Portuguesa e venceu por 8 a 1.

O atacante, que já havia balançado as redes cinco vezes na estreia, anotou mais quatro gols, isolando-se na artilharia da competição com a impressionante marca de 9 gols em apenas dois jogos. Marco Antônio, Ygor Coelho, Jefferson e Icaro Miranda completaram o placar para a Cevin, enquanto Leonardo Vieira fez o gol de honra da Portuguesa.

Com o resultado, a Cevin lidera o Grupo A com 6 pontos e um saldo de gols avassalador (19 marcados e apenas 1 sofrido). Portuguesa e Barcelona seguem com 3 pontos, enquanto Nacional e Palmeiras amargam a lanterna.

Grêmio vira sobre o Porto e carimba o passaporte

O segundo jogo da tarde valia a liderança do Grupo B e a classificação antecipada. Grêmio e Porto entraram em campo invictos, mas foi o Grêmio quem levou a melhor em um jogo testado nos detalhes.
Apesar do Porto vir embalado por uma vitória histórica de 11 a 0 na primeira rodada, o Grêmio mostrou resiliência para vencer de virada por 3 a 2. Os gols da classificação gremista foram marcados por Miguel Marques, Joahbe e Kaio. O Porto descontou com Kadu e Guilherme Custódio, mas não conseguiu evitar a derrota.
No Grupo B, além da classificação do Grêmio com 6 pontos, o Porto permanece em segundo com 3 pontos, seguido por União de Ariranha e Democrata, ambos com 1 ponto. A briga pela segunda vaga do grupo promete emoções fortes para as próximas rodadas em Mantena.
ATENÇÃO!
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que em virtude do feriado, na próxima sexta-feira, não será realizada as rodadas no próximo final de semana, com retorno previsto para 11 e 12 de Abril de 2026.
Outras matérias














