Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu nesta sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, no Distrito de Vargem Grande, São João do Manteninha, na estrada para Itabirinha. Graças à rápida ação da equipe policial de Itabirinha, o suspeito foi preso e será apresentado à autoridade de Polícia Judiciária em Governador Valadares. A Polícia Militar segue com as investigações para identificar o autor dos disparos e demais envolvidos no crime.
Veja mais

Homem é atraído para uma corrida até o de Distrito de Vargem Grande sofrendo tentativa de homicídio na volta para Itabirinha, um dos bandido foi preso pela PM
Na noite desta sexta-feira, (28), a Polícia Militar de Itabirinha foi acionada após uma mulher dar entrada no hospital com um ferimento compatível com disparo de arma de fogo. A vítima estava no veículo com seu esposo quando foram alvos de tiros disparados por um motociclista na estrada entre Vargem Grande e Itabirinha.
O condutor do veículo relatou que havia sido chamado para buscar três indivíduos no distrito de Vargem Grande, mediante pagamento antecipado. No entanto, ao chegar ao local, os passageiros não apareceram, e ele iniciou o retorno para Itabirinha. Durante o trajeto, uma motocicleta emparelhou com seu carro e o condutor da motocicleta efetuou disparos, atingindo a passageira que estava no carro. Em reação, o condutor do automóvel jogou o veículo contra o motociclista, que caiu, mas conseguiu fugir.
Insta informar que no veículo estavam o condutor, a esposa e o filho do casal de 6 anos.
A Polícia Militar identificou e localizou um indivíduo envolvido na emboscada, conduzindo-o para averiguações. Durante as diligências, verificou-se que a solicitação de transporte tratava-se de um ardil para atrair a vítima e consumar o crime.
Graças à rápida ação da equipe policial de Itabirinha, o suspeito foi preso e será apresentado à autoridade de polícia judiciária em Governador Valadares. A Polícia Militar segue com as investigações para identificar o autor dos disparos e demais envolvidos no crime.
A equipe Tático Móvel da Unidade prestou apoio à ocorrência, realizando diligências para esclarecer os fatos.
FONTE: POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, RUMO AOS 250 ANOS: SER ESSENCIAL AO POVO MINEIRO
Outras matérias