
ANUNCIOU – VENDEU
Na manhã desta terça feira, (16), Gilmarzinho do Beijo estava em Floresta quando foi alvejado com aproximadamente cinco disparos na cabeça não resistindo vindo a óbito. A população comenta pelas ruas que supostamente o crime é uma disputa pelo “ponto” para tráfico de drogas na região.
A Polícia Militar compareceu ao local e iniciou as primeiras investigações. O corpo estava aguardando a presença do IML – Instituto Médico Legal de Governador Valadares, MG, para realizar a necropsia e o laudo cadavérico para posterior liberação para sepultamento.

Continua depois da publicidade
Segundo informações de populares, Gilmarzinho do Beijo, morador da Rua Ercílio Adriano (Rua Nova) perto da Rádio Comunitária de Central de Minas, Leste de Minas, sempre contava papo sobre as duas tentativas de homicídios contra sua vida sem êxito, relatando fatos e contando história como da primeira tentativa quando tomou um tiro no rosto e em uma outra, acontecida a cerca de um ano atrás, quando ele estava subindo para sua casa perto da quadra de esportes e escapou de morrer mesmo sendo alvejado por diversas vezes conseguiu livramento de morte rolando de um lado para o outro escapando com apenas um disparo que acertou o seu braço, devido aos fatos ele sempre falava que estava “benzido” (protegido) que havia recebido uma graça divina; que tinha a proteção especial.