Homem toma 30 comprimidos, esfaqueia ex em ônibus e acaba preso em Rio Piracicaba

De acordo com a Polícia Militar, além da mulher, o infrator ainda esfaqueou um passageiro que estava ao lado dela. O coletivo seguia em direção a João Monlevade.


O homem esfaqueou a mulher nos braços e o outro passageiro na coxa direita(foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Mantena Online – O site das letrinhas azuis, anunciou-vendeu – (33)999689473
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira, um homem de 39 anos que esfaqueou uma mulher de 20 anos em um ônibus coletivo que ia de Rio Piracicaba, na Região Central de Minas Gerais , para João Monlevade. Além da jovem, o autor ainda esfaqueou um homem que estava sentando ao lado dela.

De acordo com a PM, um militar estava no veículo no momento do crime e conseguiu evitar que a mulher e o outro passageiro fossem mortos. Ao perceber o movimento do autor, o policial o imobilizou e solicitou reforço no local. 

Em depoimento às autoridades, o homem confessou o crime e disse que tinha um envolvimento amoroso com a jovem há um ano e três meses. Ela teria terminado o relacionamento e o infrator não aceitou o fato. Já a segunda vítima não teria relação com o autor.
Continua depois da publicidade

Ainda conforme a corporação, antes de cometer o crime, o homem ingeriu 30 comprimidos de Hidantal – medicamento contra crises convulsivas. Ao ser detido, ele foi encaminhado ao Hospital Júlia Kubitschek,em Rio Piracicaba, para ser examinado. A mulher teve lesões nos braços e a outra vítima na coxa direita. 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie