Os moradores da Rua Tereza Casagrande no Bairro Nicolini se surpreenderam ao se depararem com um macaco, ainda sem definição de espécie e que está desde quinta-feira, (26), preso em fios de tensão esperando pela atuação da Secretário de Meio Ambiente ou pela CEMIG para fazer o resgate do animal, ainda não se sabe como o animal foi parar na rede elétrica, mas, pelas imagens, é possível constatar que ele ficou pendurado seguro pelas mãos em dois fios elétricos e possivelmente sofreu várias descargas elétricas.
Veja mais
Imagem Da Semana
Macaco é eletrocutado ao ficar preso em rede elétrica na Rua Tereza Casagrande no Bairro Nicolini em Mantena
Moradores da Rua Tereza Casagrande informaram que desde o acontecido, na quinta-feira, (25), há quatro dias, comunicaram com as autoridades responsáveis, no caso a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a CEMIG, para retirada do animal, porém até a manhã desde domingo, (29), o macaco eletrocutado continua no local:
“Já comunicamos com as autoridades responsáveis para que possa retirar o animal, é uma coisa séria e não tem como nós mesmos retirarmos, se alguém tentar mexer corre o risco de também ser eletrocutado” comentou uma dona de casa moradora do Bairro Nicolini.
Outras matérias
Mais uma audácia de Itabirinha, o Novo está confirmado no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão 2025