Lucas Barbosa dos Santos estava em um chá de bebê e foi atingido por dois tiros nas costas; Polícia Militar acredita que ele foi morto por engano e que o verdadeiro alvo seria um rapaz, de 18, que estava na festa
Por G1 Vales de Minas Gerais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/E/9/LWVl75TjSfiKKQBt9W7g/lucas-barbosa-santos2-2-.jpg)
Lucas foi atingido por dois tiros no bairro Altinópolis, durante chá de bebê (Foto: Reprodução/Facebook/Lucas Barbosa
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (9), em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Lucas Barbosa dos Santos estava em um chá de bebê e foi atingido por dois tiros nas costas. A polícia acredita que ele foi morto por engano e que o verdadeiro alvo seria um rapaz, de 18, que estava na festa. Os militares já têm pistas dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, vítima e alvo saíram da festa para comprar bebidas. Na volta, eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. O rapaz de 18 anos conseguiu fugir e não ficou ferido. Pessoas que estavam na festa ouviram um dos suspeitos dizer para atirar na vítima, que chegou a correr, mas foi atingida.
O Corpo de Bombeiros e a perícia compareceram ao local do crime, no bairro Altinópolis. Foram recolhidos um projétil de calibre 38, o celular e o cordão da vítima. Os suspeitos foram identificados; eles têm 20 e 21 anos. A polícia acredita que o crime aconteceu em função da disputa pelo tráfico de drogas na região.
O Corpo de Lucas Barbosa dos Santos foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. A Polícia Civil investiga o caso.