Na noite desta segunda-feira, dia 30 de junho de 2025, durante o turno de serviço, a guarnição recebeu denúncias anônimas relatando que na residência da suspeita havia uma grande movimentação de pessoas para possível compra de entorpecentes. Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se até a rua da residência mencionada. Ao se aproximar, foi possível visualizar um grupo de pessoas aglomeradas em frente ao imóvel. Com a chegada da equipe, o grupo se dispersou. A autora foi avistada na janela da casa.
Veja mais

Durante a interlocução com a mulher foi solicitado o ingresso na residência para averiguação da denúncia de Tráfico de Drogas. Inicialmente, a autora negou estar comercializando entorpecentes, alegando ser apenas usuária, autorizando a entrada e informando que a única coisa que seria encontrada seria uma pequena quantidade de cocaína e uma pedra de crack que ela estaria consumindo naquele momento.
Após nova conversa, foi questionada se havia mais algo no imóvel. A autora afirmou que não, autorizando a busca na casa. Nada de ilícito foi localizado no interior da casa. Por fim, iniciou-se uma varredura nos fundos da residência.
O Soldado Kevin localizou, sob a janela que dá acesso ao quarto da autora, uma caixa de celular contendo 15 pedras de substância semelhante ao crack e a quantia de R$330,00 em dinheiro.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão a autora, sendo-lhe garantidos todos os direitos constitucionais.
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Independente / “A INCANSÁVEL DO LESTE”
Outras matérias