De acordo com informações apuradas o esquema dos dois funcionários suspeitos de fraudarem a empresa Toledo Mineração, em Barra de São Francisco, Francismar Machado Reis e Rafhael Victor Feliciano Lima, pode ter a participação de mais pessoas, amigos e até mesmo familiares que estão sendo investigados.

Os dois funcionários que usavam nomes de fornecedores da Toledo Mineração se mostraram experts em tecnologia virtual e adulteração de documentos para forjar o desvio de dinheiro. Eles foram presos pela Policia Civil de Barra de São Francisco e levados para a Delegacia de Vitória onde serão interrogados e devem confirmar ou não a participação de terceiros em suas ações.
Segundo informações da empresa Toledo Mineração os dois usavam o dinheiro desviado para pagar contas de familiares e nomes próximos estão sendo investigados como no caso de Francismar Machado: Keila Cristina Machado Reis (irmã); Hitler (cunhado), Ramon Fagundes (amigo) e G. A. Macedo ME de Mantena (veja matéria) https://www.mantenaonline.com.br/empresario-de-mantena-emite-nota-de-esclarecimento-no-caso/ e de Rafhael Victor: Valtair Carmo Lima Tatá Despachante (Pai); Karina Vieira da Silva (Esposa); Cleide Vieira da Silva (cunhada); Danilo Antônio Pinto (cunhado) e Júlio Cesar Almeida Silva (funcionário da empresa TOTVS).
Veja mais>>>>>https://www.mantenaonline.com.br/mantenenses-presos-fraudando-boletos-na-empresa-toledo-mineracao/
Informações: Informe Leste