Corpos de brasileiros mortos em 2010 no México seguem sem identificação. Polícia Federal quer saber se há entre os brasileiros alguém da região.

A Polícia Federal em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce informou nesta sexta-feira (2) que 11 corpos encontrados em agosto de 2010, pela polícia do México, em San Fernando, Tamaulipas, seguem sem identificação.
Ainda segundo a PF, os corpos seriam de um grupo de emigrantes que tentava cruzar a fronteira do México com destino aos Estados Unidos. Dentre os corpos, quatro foram identificados como sendo de brasileiros. Ao todo, na ocasião, foram encontrados 72 corpos de pessoas de nacionalidades diferentes.
A Polícia Federal de Valadares solicitou que pessoas da região que tenham parentes que viajaram com destino aos Estados Unidos de forma ilegal, via México, no mês de agosto de 2010 e que até hoje não fizeram contato, compareçam à delegacia da PF na cidade.
O objetivo da PF é saber se há entre os quatro brasileiros ainda não identificados, alguém da região. A delegacia da Polícia Federal em Governador Valadares fica na Avenida Agílio Monteiro, no Distrito Industrial. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (33) 3212-9100.