A Polícia Militar 1°PEL/18 CIA PM IND/8ª RPM prendeu neste fim de semana dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo, com eles foi localizado uma pistola marca IMBEL, calibre .380, municiada e carregada com 08 cartuchos intactos. Os dois indivíduos foram identificados como sendo W. C. G. P 38 anos, com passagem por homicídio consumado, e J. J. S, 27 anos, com passagem por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos autores oriundos do Estado do Espírito Santo.

Veja mais
Tenente Janser
Durante patrulhamento a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos suspeitos em um veículo Astra de cor escura estariam se deslocando da cidade do Barra de São Francisco ES com destino a cidade de Mantena, sendo que estes estariam envolvidos no crime de pistolagem.
Diante do exposto, foi desencadeada operação Policial no intuito de verificar tal denúncia . Durante diligências a equipe de Rádio patrulhamento RP1 visualizou um veículo com as mesmas características informadas com 02 ( dois) ocupantes. A equipe RP1 realizou o acompanhamento do veículo e solicitou apoio da equipe Tático Móvel sendo procedida as interceptação pelas equipes do veículo no centro da cidade.
Durante a busca veicular foi encontrado 01 carregador municiado com 07 cartuchos intactos calibre ,380 MARCA CBC que se encontravam debaixo do banco do carona, em continuidade foram encontradas mais 03 munições avulsas do mesmo calibre e marca também debaixo banco do carona, após insistência das equipes foi localizado dentro da moldura do som( console ) uma pistola marca IMBEL, calibre .380, municiada e carregada com 08 cartuchos intactos.
Do exposto, foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos identificados como sendo W. C. G. P 38 anos, com passagem por homicídio consumado, e J. J. S, 27 anos, com passagem por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos autores oriundos do Estado do Espírito Santo.
Dada voz de prisão aos envolvidos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, estes foram conduzidos presença a autoridade de Policia Civil da cidade de Governador Valadares.

Outras matérias