Depois de uma denúncia anônima informando que uma quadrilha de quatro ou cinco elementos estavam de motocicleta, armados e atirando para o alto no Córrego Bananalzinho, a Polícia Militar foi certificar sobre os acontecimentos e acabou sendo recebido a tiros, na troca de tiros um bandido foi baleado no braço e preso, o outro que estava no local também foi preso na mesma abordagem e os outros dois que fugiram foram identificados e qualificados.
Veja mais

Polícia reage e bandido acaba baleado; na ação dois foram presos e dois identificados e qualificados no Córrego Bananalzinho em Mantena
Nesta quarta-feira, (12), os policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar com Sede em Mantena, recebeu uma ligação anônima pela Sala de Operações da Unidade (SOU), informando que quatro ou cinco indivíduos, estavam com três motocicletas numa residência situada no Córrego Bananalzinho, zona rural do município de Mantena. A informação anônima dava conta de que os indivíduos haviam realizado cerca de doze disparos de arma de fogo no período da manhã, e que, no período vespertino, foram aproximadamente oito disparos.

A guarnição Tático Móvel da Unidade deslocou para fazer a averiguação da informação, sendo que ao chegarem no local, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo por dois indivíduos que foram identificados por P.D.L.A e T.H.F.A, apesar de terem escutado outros estampidos, provavelmente realizados pelos dois indivíduos que evadiram para uma região de pasto, identificados posteriormente.
Por consequência, os policiais militares reagiram efetuando disparos de arma de fogo, tendo P.D.L.A sido atingido no braço esquerdo e imediatamente socorrido pela equipe policial para atendimento médico. P.D.L.A estava portando uma pistola .380, da marca Taurus, e T. H.F.A portava um revólver .38, da marca Rossi, cujos armamentos bélicos foram apreendidos. Os outros dois indivíduos, apesar de terem empreendido fuga e escapado da ação policial, foram identificados e qualificados.
Durante a busca na residência, foram localizados ainda: 04 porções de substância análoga a maconha, 01 pedra grande de substância análoga a crack, 01 balança de precisão e 01 RG de um dos indivíduos que fugiram. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. Da ação policial, também foram realizadas as ações de Polícia Judiciária Militar e encaminhado à Justiça Militar Estadual/MG.
Fonte: 18ª Cia. PM. Independente de Mantena
Outras matérias