Vereador  Dr. Guilherme Melado  deve se consolidar   novo  presidente da Câmara  Municipal de  São João do Manteninha  

O site das letrinhas azuis, anunciou , vendeu

Pelos bastidores políticos e pelas Redes Sociais os adversários já estão sentindo a força da Chapa 1, encabeçada pelo Presidente vereador Dr. Guilherme Melado,  a situação  saiu fora do controle do   Prefeito Municipal Gentil  que vem sendo muito criticado pela pífia administração e os próprios  eleitores que o apoiaram  já contestam sua inercia   pelas ruas de São João do Manteninha com o título de  “Pior prefeito de todos os tempos”.  

                                                          É uma questão de tempo.  As eleições  da Câmara Municipal de São João do Manteninha acontecem  na próxima quinta feira, (20),  porém nesta terça feira, (18), a população e os bastidores políticos foram surpreendidos pelo pedido de  desistência do  vereador Felipe de Alencar Siqueira Almeida, candidato ao cargo de vice-presidente na Chapa 2, encabeçada  pelo vereador candidato a Presidência Edson Pedro  Valentim Filho (Cabo Edinho),  a desistência abriu  o   espaço para consolidação do vereador   Dr. Guilherme  Melado, candidato da  Chapa 1, como  futuro presidente da Câmara Municipal de São João do Manteninha, Leste de Minas Gerais.  A desistência conforme o estatuto  da Casa  poderá sofrer uma substituição até trinta minutos antes da sessão que ocorrerá a eleição, exceto o cargo de Presidente. 

Veja mais  

http://mantenaonline.com.br/viuva-do-ex-prefeito-paulinho-da-farmacia-isla-duque-e-pre-candidata-a-prefeita-de-sao-joao-veja-tudo-sobre-as-eleicoes-para-presidencia-da-camara-municipal/