Vereadora  Maria do Moreno vira centro das atenções na Câmara Municipal de Mantena

Kd o Executivo Municipal?

Vereadora  Maria do Moreno surpreende e agradece ao  empresário  Marcelo Toledo pelas   obras de construção da ponte e do  patrolamento  das estradas que ligam os distritos de Limeira e Ariranha  ao Município de Mantena, obras   que teriam de ter sido realizadas pelo DER e  pelo  Prefeito João Rufino.  O clima esquentou ainda mais no legislativo municipal e o futuro político do prefeito João Rufino   e sua estrutura de apoio dentro  do legislativo  pode ter sido abalada ou não dependendo do novo posicionamento dos vereadores. Houve ou não traição nas eleições do legislativo mantenense?

A vereadora Maria do Moreno deu crédito as obras em Ariranha ao empresário Marcelo Toledo, nas eleições é acusada de ter “traído” o grupo da oposição para mais uma vez apoiar o executivo  – Foto: Rogério Augusto

Continua depois da publicidade

A Vereador Maria do Moreno que   usa muito pouco a Tribuna da Câmara, avessa as falas,   surpreendeu na reunião desta sexta feira, (14),  fazendo uso da palavra:

“QUERO AGRADECER AO MARCELO TOLEDO PELA PONTE QUE ELE FEZ PARA NÓS EM ARIRANHA, PORQUE FOI ELE QUEM FEZ, MUITO POUCO DEDO DE DER, E A ESTRADA , APESAR QUE ESTRAGOU, MAS, A SERRA PODE  CHOVER QUE VAI E VOLTA PARA ARIRANHA SEM PROBLEMAS, ENTÃO, MUITO OBRIGADO MARCELO TOLEDO, VOCÊ FEZ A DIFERENÇA”,  RELATANDO.

 

O empresário Marcelo Toledo é o primogênito da família Toledo, é irmão do ex-prefeito Maurício Toledo e também  de Marcos Toledo,  ex- candidato  a vice-prefeito nas últimas eleições na chapa de Gentil da Mata em  Mantena.

 Veja mais

http://mantenaonline.com.br/ponte-nao-resiste-ao-peso-de-caminhao-e-desaba-em-barra-do-ariranha/

O posicionamento do Vereador Marcelinho do Lico também foi muito criticado pelos próprios companheiros de oposição – Foto: Rogério Augusto

A vereadora Maria do Moreno ainda foi muito contestada  pela oposição  nas eleições da Presidência da Câmara Municipal da ultima sexta feira, (14),  quando foi eleito por unanimidade o vereador Genivaldo Assis, para muitos companheiros ela “arregou” para o lado do prefeito  quando havia sido convidada para compor a chapa da oposição como primeira secretária. Muito triste pelo posicionamento da vereadora Maria do Moreno e também do vereador Marcelinho do Lico, o  vereador João Correia que defende o distrito de Limeira estava inconformado  pela forma como  ocorreu todo o processo das eleições no legislativo mantenense.

Continua depois da publicidade

Troca-troca?

Diante dos fatos, Anderson Branca de Neve  e Sargento Ricardo,   subiram na Tribuna anunciando  “um novo tempo”  para a Câmara Municipal de Mantena,  dando a entender que o Prefeito Municipal João Rufino seria mais investigado e não teria as mesmas facilidades de aprovação de projetos durante os próximos dois anos, no entanto, pelos bastidores algumas lideranças e aliados do governo relatavam que a situação continuaria da mesma forma,  ou seja, trocando seis por meia dúzia, ou ainda mais explicitamente “que saia dois do grupo e entrava dois” contando com a presença de Maria do Moreno e Marcelinho do Lico como futura base de apoio do executivo.  

Namoro e casamento?

Os dois vereadores Maria do Moreno e Marcelinho do Lico já haviam deixado de atender ao pedido  do  grupo liderado  pelo ex- Prefeito Wanderson Coelho nas últimas eleições para deputado  quando não apoiaram  o deputado federal  Ademir Camilo em detrimento ao apoio ao candidato do Prefeito João Rufino com direito de , na ocasião, até subirem no palanque do  executivo   declarando   também este apoio  em cartazes  e pelas ruas do Município, era o principio do namoro?  Vai haver mesmo o casamento? Houve traição?  O povo quer saber? 

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/deputados-sao-recebidos-pelo-ex-prefeito-dr-wanderson-coelho-e-convidados-em-mantena/