O Volante Master 50Quentão voltou aos gramados com o pé direito, jogado fora de casa em Alpercata -MG, venceu o time da casa Lendas Vivas pelo placar de 3×1, Horácio abriu a contagem, um gol contra o Volante ampliou, o Lendas Vivas diminuiu e Juninho Mantenópolis fez 3×1 para equipe Grená que teve um dia muito especial recebendo ex-jogadores e torcedores grená, como o goleiro Jussaro que deu o toque inicial da partida …
Ídolo de Mantena Jussaro escreveu seu nome na história com grandes defesas no futebol de salão e no gol do Volante Esporte Clube
Neste sábado, (08), Jussaro esteve em Alpercata prestigiando a apresentação do Volante Master 50Quentão e foi homenageado, ao lado do eterno Bate Pau ele deu o primeiro toque na bola do jogo, uma festa mantenense em Alpercata que finalizou com a vitória por 3×1 em jogo memorável, que vai ficar escrito na história…

O Volante Esporte Clube ainda apresentou uma camisa usada pelo meio campo Tijuca há muitos anos atrás, uma relíquia que precisa ser guardada com sete chaves e com muito carinho. O ex-goleiro Jussaro multicampeão de futebol de salão e que também defendeu a meta do Volante Esporte Clube nos gramados do Leste de Minas esteve presente prestigiando o jogão de bola e deu o toque inicial do jogo.

Veja mais
Volante Master 50Quentão vence Lendas Vivas do Alpercata por 3×1
Quando a bola rolou o Volante foi soberano dentro de campo, dominou o jogo do inicio ao fim, e só não aplicou uma goleada porque a equipe do Lendas Vivas lutou até o final não desistindo da partida em nenhum momento. Escalado com Veio, Dr. Salene, Silvio, Ceara, e Juninho Mantenópolis, Coxinha, Divaldinho, Amaral e Zé Maria, Saulo Braz e Leó Cruzeirinho. Ainda entraram na partida Perez, Vaquinho, Ismael Japonês, Leo Raposão, Horácio, Bate Pau e Dr. Lúcio.
Com arbitragem local o Volante abriu o marcador com Horácio depois de uma falta cobrada por Amaral com rebote do goleiro, ampliou depois de uma tabela em que Amaral ia deixando Leo Cruzeirinho na cara do gol, acabou o zagueiro que acompanhava tocou contra o patrimônio, o Lendas Vivas diminuiu depois de uma bobeira na ala direita do Grená, mas, Juninho Mantenópolis que havia perdido um pênalti se redimiu fechando a conta para fazer a festa da torcida Grená.
Fotos/vídeo: Mario Lima Prado
Outras matérias
Secretaria de Esportes anuncia 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itabirinha