Vereadora Maria do Moreno surpreende e agradece ao empresário Marcelo Toledo pelas obras de construção da ponte e do patrolamento das estradas que ligam os distritos de Limeira e Ariranha ao Município de Mantena, obras que teriam de ter sido realizadas pelo DER e pelo Prefeito João Rufino. O clima esquentou ainda mais no legislativo municipal e o futuro político do prefeito João Rufino e sua estrutura de apoio dentro do legislativo pode ter sido abalada ou não dependendo do novo posicionamento dos vereadores. Houve ou não traição nas eleições do legislativo mantenense?
A vereadora Maria do Moreno deu crédito as obras em Ariranha ao empresário Marcelo Toledo, nas eleições é acusada de ter “traído” o grupo da oposição para mais uma vez apoiar o executivo – Foto: Rogério Augusto
Continua depois da publicidade
A Vereador Maria do Moreno que usa muito pouco a Tribuna da Câmara, avessa as falas, surpreendeu na reunião desta sexta feira, (14), fazendo uso da palavra:
O empresário Marcelo Toledo é o primogênito da família Toledo, é irmão do ex-prefeito Maurício Toledo e também de Marcos Toledo, ex- candidato a vice-prefeito nas últimas eleições na chapa de Gentil da Mata em Mantena.
Veja mais
http://mantenaonline.com.br/ponte-nao-resiste-ao-peso-de-caminhao-e-desaba-em-barra-do-ariranha/

A vereadora Maria do Moreno ainda foi muito contestada pela oposição nas eleições da Presidência da Câmara Municipal da ultima sexta feira, (14), quando foi eleito por unanimidade o vereador Genivaldo Assis, para muitos companheiros ela “arregou” para o lado do prefeito quando havia sido convidada para compor a chapa da oposição como primeira secretária. Muito triste pelo posicionamento da vereadora Maria do Moreno e também do vereador Marcelinho do Lico, o vereador João Correia que defende o distrito de Limeira estava inconformado pela forma como ocorreu todo o processo das eleições no legislativo mantenense.
Continua depois da publicidade
Troca-troca?
Diante dos fatos, Anderson Branca de Neve e Sargento Ricardo, subiram na Tribuna anunciando “um novo tempo” para a Câmara Municipal de Mantena, dando a entender que o Prefeito Municipal João Rufino seria mais investigado e não teria as mesmas facilidades de aprovação de projetos durante os próximos dois anos, no entanto, pelos bastidores algumas lideranças e aliados do governo relatavam que a situação continuaria da mesma forma, ou seja, trocando seis por meia dúzia, ou ainda mais explicitamente “que saia dois do grupo e entrava dois” contando com a presença de Maria do Moreno e Marcelinho do Lico como futura base de apoio do executivo.
Namoro e casamento?
Os dois vereadores Maria do Moreno e Marcelinho do Lico já haviam deixado de atender ao pedido do grupo liderado pelo ex- Prefeito Wanderson Coelho nas últimas eleições para deputado quando não apoiaram o deputado federal Ademir Camilo em detrimento ao apoio ao candidato do Prefeito João Rufino com direito de , na ocasião, até subirem no palanque do executivo declarando também este apoio em cartazes e pelas ruas do Município, era o principio do namoro? Vai haver mesmo o casamento? Houve traição? O povo quer saber?
Veja mais