Diante dos fatos e após intensa verbalização, o casal foi rendido, sendo que neste momento, após busca pessoal, não foi localizada arma de fogo com os autores. Durante as buscas na residência, foi localizado o revólver utilizado para efetuar os disparos estando com cinco cartuchos deflagrados em cima de uma mesa na sala. Foi feito contato com o CPU de hora do 11º BPM/ES, o qual compareceu à sede da 18 Cia PM Independente na cidade de Mantena que acompanhou todo o trabalho.
Veja mais

Na noite desta segunda-feira, dia 28 de julho de 2025, durante o turno de serviço, a equipe Tático Móvel juntamente com a equipe RP02 foram acionadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Nicoline.
Segundo o solicitante, um casal estaria ameaçando populares no bairro Nicoline e que inclusive estariam realizando disparos de arma de fogo em direção às casas vizinhas.
As equipes deslocaram até o endereço dos fatos, chegando ao local, foi possível observar duas pessoas no segundo andar da residência, momento em que a mulher portava uma arma de fogo. Após intensa verbalização, o casal foi rendido, sendo que neste momento, após busca pessoa, não foi localizada arma de fogo com os autores.
Durante as buscas na residência, foi localizado o revólver utilizado para efetuar os disparos estando com cinco cartuchos deflagrados em cima de uma mesa na sala. O autor foi identificado como sendo militar da reserva do estado do Espírito Santo. Foi feito contato com o CPU de hora do 11º BPM/ES, o qual compareceu à sede da 18 Cia PM Ind na cidade de Mantena e acompanhou todo o trabalho.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores dos fatos pelos crimes de Disparo de arma de fogo, Porte ilegal de Arma de Fogo e Ameaça, ambos encaminhados até à delegacia de plantão em Governador Valadares.
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind/ “A INCANSÁVEL DO LESTE”
Outras matérias
Imagem Da Semana: Mestre Tijuca chora ao rever o amigo Tabelinha