• Home
  • Cidades
    • Mantena
    • Itabirinha
    • São João do Manteninha
  • Estado
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Colunas
    • Coluna da Fé
    • Coluna do Advogado
    • Sua vida é destaque
  • Vídeos
No Result
View All Result
  • Home
  • Cidades
    • Mantena
    • Itabirinha
    • São João do Manteninha
  • Estado
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Colunas
    • Coluna da Fé
    • Coluna do Advogado
    • Sua vida é destaque
  • Vídeos
No Result
View All Result
Mantena Online
No Result
View All Result

Imprensa marron “igual boneco João Bobo” vai de um lado para outro conforme tem necessidade em Mantena

Redação por Redação
maio 24, 2015
em Cidade, Destaque, Destaques/Shows/Festas, Mantena, Outros Destaques, Podcast

Na verdade a mídia de oposição ao prefeito não tem personalidade,  todos já conhecem, ora tá aqui, ora tá ali, depende das vantagens e de quem possivelmente pague  mais pelo seu “trabalho”.  Imprensa marrom é uma expressão de cunho pejorativo, utilizada para se referir a veículos de comunicação (principalmente jornais, mas também revistas e emissoras de rádio e TV) considerados sensacionalistas, ou seja, que buscam elevadas audiências e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos, sem compromisso com a autenticidade.

jornalista-imprensa-marrom

Interessante: Na matéria em que critíca a única mídia que deu a informação correta  sobre mais uma derrota da oposição em relação a mudança  do horário das sessões da Câmara Municipal de Mantena, a mídia que não se importa com o bem do Município  e vive plantando matérias  na tentativa de desestabilizar a administração municipal, mais uma vez mostrou que não tem capacidade e nem coerência ao sair criticando o vereador Gilberto da Aposentadoria por ter votado a favor da mudança no horário  alegando  que o mesmo atendeu  a  um pedido de outro vereador da oposição,  Dr. Betinho Jorio, ambos são do mesmo partido (PMDB),  na verdade não   tem nada de  errado o vereador Gilberto atender a um pedido do companheiro  de bancada  Dr. Betinho que foi o autor do  Projeto pedindo a  mudança do horário.

A imprensa marron mais uma vez  tenta induzir aos  seus leitores  usando  de todas as formas criticas infundadas, mas, se esquece de falar que a votação  pela mudança  de horário nas sessões da Câmara Municipal aconteceu  por sete votos contra um ( 7×1), e sem nexo ao invés de vim a publico dar a noticia da forma como ela é e que aconteceu,   perde o seu tempo atacando  a própria imprensa (na verdade não é profissional do ramo),   e ainda defende o único vereador que votou contra  o projeto e que  criticou com veemência  todos os outros vereadores, sem  limites o vereador defendido   atacou até mesmo  os próprios colegas da oposição. Será que todos os outros estão errados e que somente estão certos os dois amigos?

Veja mais >>>>>https://www.mantenaonline.com.br/camara-municipal-muda-lei-e-tem-novo-horario-de-reunioes-em-mantena/

A pergunta que  a imprensa marron  deveria responder aos seus leitores é  sobre  o que aconteceu com a  união tão cantada entre os vereadores Gilberto da Aposentadoria, Anderson Branca de Neve, Rodrigo Curty , Dr. Roberto Jorio e João da APAE?  Ontem o vereador Gilberto da Aposentadoria servia para a mídia marron e hoje já não serve mais? O que houve?  De uma hora para outra o vereador  não serve mais, será que é somente  porque não atendeu aos anseios da mídia marron e não praticou o  seu lema de votar buscando sempre   “o quanto pior melhor”.

Deixamos  mais uma palavra  para esta mídia marron, que  aparentemente conforme a matéria apresentada   balança conforme o vento  e troca de posição como se troca de roupa,  informamos-lhes  que vamos continuar sendo a mídia que mostra as verdades e o trabalho que vem sendo feito  pela administração em Mantena e que vamos responder a todos os ataques nos enviado  em forma “desesperada” por uma pessoa que todos  mantenenses  já conhecem sua personalidade, ele é um  misto de jornalista, servidor municipal, despachante de veículo e do INSS e nem precisa de mais  qualificações, pois todos no Município já conhecem   sua pessoa e sua índole.  

Quem conhece o Município, vive na política e tem acesso aos  bastidores sabe que até bem pouco tempo a imprensa  marron era sim  conhecida  como  “a verdadeira mídia do prefeito” e  “recebia” todo louro do trabalho.

Esta imprensa marron  foi  honrada  pelo  ex-prefeito Cláudio Batista  com destaque naquela administração, porém não ficou satisfeito e não foi fiel pulando para o lado do atual prefeito  Dr. Wanderson Coelho ao qual também foi  prestigiado  com destaque na administração, porém  mais uma vez não ficou contente e se levantou contra o atual prefeito , não vamos entrar em mais detalhes, para logo em seguida defender   com unhas e dentes os candidatos  do  ex-prefeito Mauricio Toledo  nas eleições próximas passadas para deputado e governador, ultimamente parece que também não foi fiel e já anda atrás do  possível  candidato no próximo pleito  o ex- vice-prefeito Gentil da Mata,  como sempre articulando da maneira como todos conhecem.  Pessoas assim deviam fazer uma introspecção antes de levantar a voz para atacar  e perseguir em suas matérias  a quem trabalha honestamente há mais de vinte e cinco anos no jornalismo do Município e que traz dentro de outras características a lealdade, a honestidade, a dignidade  e o trabalho como forma de vida.  

RECENTES

SAAE Mantena intensifica manutenção na Barragem do Córrego Frio para garantir segurança hídrica

SAAE Mantena intensifica manutenção na Barragem do Córrego Frio para garantir segurança hídrica

Cevin goleia Nacional, confirma liderança e define confrontos das semifinais da Copa Integração de Mantena

Cevin goleia Nacional, confirma liderança e define confrontos das semifinais da Copa Integração de Mantena

Prefeito de Guanhães usou drones e servidores públicos para perseguir ex-mulher, diz MP

Prefeito de Guanhães usou drones e servidores públicos para perseguir ex-mulher, diz MP

Tentativa de homicídio em Itabirinha: Homem é preso em flagrante após esfaquear vítima em via pública

Tentativa de homicídio em Itabirinha: Homem é preso em flagrante após esfaquear vítima em via pública

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas.

No Result
View All Result
  • Home
  • Cidades
    • Mantena
    • Itabirinha
    • São João do Manteninha
  • Estado
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Colunas
    • Coluna da Fé
    • Coluna do Advogado
    • Sua vida é destaque
  • Vídeos

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas.