• Home
  • Cidades
    • Mantena
    • Itabirinha
    • São João do Manteninha
  • Estado
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Colunas
    • Coluna da Fé
    • Coluna do Advogado
    • Sua vida é destaque
  • Vídeos
No Result
View All Result
  • Home
  • Cidades
    • Mantena
    • Itabirinha
    • São João do Manteninha
  • Estado
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Colunas
    • Coluna da Fé
    • Coluna do Advogado
    • Sua vida é destaque
  • Vídeos
No Result
View All Result
Mantena Online
No Result
View All Result

Misto de empresário e radialista continua atacando e perseguindo ex-prefeito de Mantena.

Redação por Redação
julho 7, 2017
em Cidade, Destaque, Estado, Geral, Imagem Destaque, Itabirinha, Mantena, Política, São João do Manteninha, Urgente

Foi o relato do ex-prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho, que revelou-se indignado com a situação, de como a Rádio 13 de Junho e o Programa Boca no Trombone,  se cala covardemente e se abstém de trazer a publico qual a real situação do município, pois nos quatro anos do governo passado bateu e ofendeu tanto ao ex-prefeito e, agora está calado, não diz nada, por que será? Onde está o investigativo Ministério Publico da comarca? Bem, agora estão usando as redes sociais para os ataques à pessoa do Dr. Wanderson, porém continuam ainda sem fundamentos e sem argumentos.

Ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho “não vou me acovardar neste momento, creio na justiça da terra, dos homens, nas autoridades constituídas e nas instituições, mas, creio acima de tudo na Justiça Divina”

A indignação do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho acontece devido ao fato dele ter provado para os mantenenses que governou realmente como “Filho da Terra”. Enfrentou grandes desafios como as enchentes de 2013, a crise hídrica e a financeira, que assolaram nossa região, porém não se entregou, lutou pelos recursos juntos aos Governos, Federal e Estadual, trazendo e deixando grandes benefícios e obras para Mantena, que estão sendo administrados pelo prefeito atual.

Sobre a razão e o motivo dos ataques que sempre sofreu, até nestes dias, acredita ser, pelo fato da recuperação, retorno ao município, de uma grande área no Bairro Santos Prates, onde estava instalada a torre da Rádio 13 de Junho de Mantena. Aquela área havia sido doada para uma sociedade, que à época que geria a Rádio 13 de Junho, e, com transferência da Rádio para o Misto de empresário e radialista, que a comprou, não poderia mais permanecer a torre naquela área, por força e conveniência do próprio instrumento que fora confeccionado naquele momento entre o município e a Radio Treze de Junho S.A, o que forçou o Município a intervir e trazer de volta o bem público que estava na pose de particular, “Eu agi como mantenense, pois sou mantenense e tinha, e tenho, o dever legal de zelar pelo patrimônio público, e aquela área é patrimônio público, do povo de Mantena.

Veja mais

Vereador Marcelinho do Lico relembra perseguição e indagou: O povo quer Saber? Cadê a Boca no Trombone?

Continuando em seu desabafo: “Não quis perseguir ninguém, e não persegui, fiz tudo dentro da legalidade, pelo contrário eu é quem fui muito perseguido e brutalmente ofendido pelo Misto de radialista e de empresário, criticado e muitas vezes injuriado e difamado ao vivo pelas ondas da Radio Treze de Junho, até mesmo na minha vida intima e pessoal fui atacado. Não tenho magoa de ninguém, pelo contrário, como disse, sou mantenense e gosto deste lugar e de seu povo, prova disso é que fui na contramão da maioria dos prefeitos que disputaram as últimas eleições e que foram vencidos, por “políticos profissionais”, que deixaram de herança prefeituras sucateadas e quebradas. Fiz o contrario, deixei 7,9 milhões em obras licitadas, somente restou ao meu sucessor por em pratica os projetos deixados, e também deixei mais de 5 milhoes em dinheiro, em caixa, para que Mantena viesse a continuar na sua caminhada de crescimento e desenvolvimento. Além  destes recursos financeiros para o meu sucessor paguei os salários dos funcionários e seus décimos terceiro, paguei os meus fornecedores, não deixei nenhuma dívida como herança para o meu sucessor, isso não divulgam né? Claro, quem é que não quer ser pai de filho bonito? ”, disse.

Veja mais

Possível monopólio de rádios em Mantena deve ser julgado pelo Ministério Público Federal

O misto de empresário e radialista representou junto ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais, noticiando que o ex-prefeito Dr. Wanderson, teria praticado promoção pessoal, através de uma revista que circulou na cidade.

Ocorre, que  a “denuncia” realizada pelo Misto de Radialista e empresário foi devidamente arquivada pelo promotor de justiça, que tem a atribuição de atuar da defesa do patrimônio público, sob o argumento de não ter, a publicação da revista, evidenciado lesão aos interesses e direitos que envolve a sua pasta de atribuições. Neste sentido, desabafou Dr. Wanderson: “Fiz um governo pensando no melhor para Mantena, criticado, difamado e injuriado, sem usar os veículos de comunicação (rádios), que na cidade existem 03 (três), tive de alternar com a revista para mostrar as obras que estavam acontecendo e, o radialista mesmo assim tentou me incriminar, vamos respondendo tudo na justiça, todo prefeito ao deixar um mandato, sai, literalmente, com sequelas ,  processado judicialmente, e alguns processos somente com o passar do tempo e no seu tramite regular que vai ser mostrado os verdadeiros resultados, não vou me acovardar neste momento, creio na justiça da terra, dos homens, nas autoridades constituídas e nas instituições, mas, creio acima de tudo na Justiça Divina, pois tenho minha fé firmada em Deus, Criador de todas as coisas, que é justo e jamais desampara um filho injustiçado”, finalizando.

Veja mais

Desesperado politicamente misto de radialista detona vereador Gilberto da Aposentadoria “Se ele for eleito eu visto uma saia” em Mantena

Chegou a hora do misto de radialista e empresário Rogério Faustino vestir saía em Mantena

RECENTES

20 de Junho às 18h30: IADIN Comemora 10 Anos de História com Grande Festividade em Mantena

20 de Junho às 18h30: IADIN Comemora 10 Anos de História com Grande Festividade em Mantena

Moradores cobram solução para Praça da Matriz, Cartão Postal de Mantena

Moradores cobram solução para Praça da Matriz, Cartão Postal de Mantena

Mantena Online Recorda Visita de Enes Cândido: Deputado Destaca Mais de R$ 9 Milhões em Emendas e Promete Novos Recursos

Mantena Online Recorda Visita de Enes Cândido: Deputado Destaca Mais de R$ 9 Milhões em Emendas e Promete Novos Recursos

CÓRREGO DO TURVINHO: Máquinas da Prefeitura de Mantena recuperam trechos críticos e transformam estradas rurais

CÓRREGO DO TURVINHO: Máquinas da Prefeitura de Mantena recuperam trechos críticos e transformam estradas rurais

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas.

No Result
View All Result
  • Home
  • Cidades
    • Mantena
    • Itabirinha
    • São João do Manteninha
  • Estado
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Colunas
    • Coluna da Fé
    • Coluna do Advogado
    • Sua vida é destaque
  • Vídeos

© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas.