Ramon Carvalho, 35, morou e trabalhou alguns anos no exterior, era morador da Rua Gabriel Duarte Pereira, antiga Rua Canuto Saraiva e filho do funcionário aposentado da Prefeitura Municipal, Ataídes Cândido de Carvalho e de Jandira Estevão de Carvalho. A família está providenciando os arranjos e vai informar o local do velório e sepultamento.

De acordo com algumas pessoas que estavam no local o motociclista Ramon de Carvalho perdeu o controle e se chocou contra a parede e o poste que fica em frente a Mercearia do Sr. Joaquim Maurício na Avenida Antônio Firmino, na esquina da Escola Municipal Petrina Pinto Pereira, o impacto de sua cabeça contra a parede foi muito forte causando traumatismo craniano e mesmo sendo socorrido pela ambulância e levado ao Pronto Atendimento não resistiu vindo a óbito.
A moto permaneceu no local e aparentemente não sofreu grandes damos, uma observação do Jornalismo Mantena Online foi a visualização de um terço com fitas pendurado no guidom da moto. Não é a primeira vez que um motociclista perde a vida naquele local.
