Estarão sendo julgados o suposto autor dos disparos Mateus Henrique Silva da Lapa que veio a óbito em Santa Luzia do Mantenópolis – ES, o suposto piloto da moto usada no crime Wendercione Inácio de Oliveira e o suposto mandante Douglas Vieira Gonçalves. O jovem João Carlos Martins Barbosa, 17, foi assassinado em 12 de setembro de 2017 perto da antiga Casa Amarela localizada entre as ruas Violeta Garcia com Alfredo Calixto no Bairro Santo Antônio em Mantena.

Com a previsão para começar às 8 horas da manhã desta terça feira, (31), no fórum da Comarca de Mantena , a Sessão do Tribunal do Júri promete atrair um grande número de pessoas que estarão acompanhando o julgamento de um crime que chocou a população.
Continua depois da publicidade
O crime
João Carlos Martins Barbosa, 17, foi assassinado na terça feira, 12 de setembro de 2017, ele foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de moto e o alvejaram com pelo menos dois tiros quando estava perto da antiga Casa Amarela localizada entre as ruas Violeta Garcia com Alfredo Calixto no Bairro Santo Antônio em Mantena.
Continua depois da publicidade

Defesa
Estarão atuando na defesa de Wendercione Inácio de Oliveira os advogados Bartolomeu de Souza Fialho e Fabrício Carvalho Magalhães. Douglas Vieira Gonçalves será defendido pelo advogado Aleksandro Ferreira Soares e Mateus Henrique Silva da Lapa pelo advogado Ivan Handerson Pontes Rocha
Continua depois da publicidade
Veja mais
https://www.mantenaonline.com.br/jovem-e-assassinado-a-tiros-por-motoqueiros-no-bairro-santo-antonio-em-mantena/