De acordo com a polícia, a suspeita é que vítima morreu por asfixia e corpo será levado para Imol de Campo Grande onde passará por exames necroscópicos.
Por Flávio Dias, G1 MS — Campo Grande

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado preso em uma janela na manhã dessa terça-feira (23) em Rio Verde de Mato Grosso, a 205 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita é que a vítima morreu por asfixia após tentar furtar cervejas de um bar.
Continua depois da publicidade
Conforme a delegada Andressa Vieira, o corpo do rapaz foi encontrado pelo dono do estabelecimento por volta das 06h30. O proprietário acionou a Polícia Militar e ao lado do corpo foram encontradas duas caixas da bebida em cima da janela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/b/gjqgcBSiAp7HBB7OmgFA/morte-rio-verde.jpg)
Corpo de adolescente é encontrado preso ao lado de caixas de cerveja, em Rio Verde de MT (MS) — Foto: Redes Sociais/Divulgação





