Corpo de Rafael de Souza Machado, de 23 anos, foi encontrado a cerca de dois quilômetros de distância do ponto onde desapareceu; ele e outros dois amigos se afogaram no dia 12.
Por G1 Vales de Minas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/e/ykfsytSta2SNH2m6Qerw/resgate-tercero-corpo.jpg)
Bombeiros encontraram corpo de terceiro jovem que se afogou no Rio Doce (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os bombeiros encontraram, na manhã desta quinta-feira (15), o corpo do terceiro jovem que se afogou no Rio Doce, em Aimorés, no último domingo (12). O corpo de Rafael de Souza Machado, de 23 anos, foi encontrado a cerca de dois quilômetros de distância do local onde ele foi visto pela última vez.
Continua depois da publicidade
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
Entenda o caso
Os três jovens se afogaram no fim da tarde do último domingo (12) quando nadavam no Rio Doce em Aimorés, em trecho conhecido como Canalão. Eles foram surpreendidos pela força da correnteza próximo a uma queda d’água.
Um quarto jovem estava com as vítimas no momento do acidente e conseguiu se salvar se agarrando a uma pedra. As buscas foram iniciadas na manhã de segunda-feira (13) com apoio do helicóptero da Polícia Militar. Barcos e jet ski também foram utilizados nos trabalhos de busca. Na tarde desta terça (14), foram encontrados os corpos de Alexandre Ferreira Moreira e Luiz Davi de Andrade, ambos de 18 anos.