O corpo do soldado Walter Anderson Borges, de 29 anos, é velado no Quartel da Polícia Militar, em Vitória, na tarde desta terça-feira (14). O militar morreu após ser baleado em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (13). As investigações estão em sigilo.
Continua depois da publicidade
Borges estava no aniversário de uma criança, em Jardim Colorado, Vila Velha, acompanhado da esposa, grávida de 9 meses. Ao sair para buscar uma blusa no carro, foi baleado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/g/M/RNqCNURcWI6AZKAi365A/whatsapp-image-2018-08-13-at-21.49.28.jpeg)
Soldado Borges, morto ao sair de festa infantil (Foto: Arquivo pessoal)
Um dos disparos atingiu o coração. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista na manhã desta terça-feira, o secretário de Segurança Pública do Estado, Nylton Rodrigues, disse que nenhuma informação sobre as investigações pode ser passada no momento, mas destacou que nenhuma hipótese sobre o crime está sendo descartada.

Polícia não descarta nenhuma hipótese em morte de soldado da PM em Vila Velha, ES
O soldado Borges tinha 10 anos de atuação na Polícia Militar e, atualmente, fazia parte da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), o antigo Batalhão de Missões Especiais (BME).