Um produtor rural mandou fotos para a TV Gazeta e pediu ajuda. A erosão estava tomando conta da estrada e não dá para passar com as mercadorias.
Por Fabíola de Paula, TV Gazeta

Um produtor rural mandou fotos para o app da TV Gazeta e pediu ajuda porque a erosão estava tomando conta da estrada e não dava para passar com as mercadorias.
A produtora Edileuza da Penha Christ Leibmann disse que eles chamaram a prefeitura e ninguém apareceu.
A erosão começou há mais de 10 anos. A dona Edileuza conta que depois que a mata de uma propriedade foi retirada para virar pasto, a água passou a descer com mais força. Aí a chuva dos últimos meses fez buraco na estrada e na propriedade da família dela. A Edileuza contou que os ônibus não passam e nem caminhões.
O problema poderia ter sido evitado. Os donos da propriedade e os vizinhos têm alertado a prefeitura.
O secretário municipal de Transporte Ezio Fischer disse que vai aterrar a área também e tudo vai ficar pronto em uma semana.