O Vereador Anderson Branca de Neve parece que não se dá conta mesmo de suas agressões na Tribuna da Câmara, a bem pouco tempo tachou o ex-vice prefeito Gentil da Mata com adjetivos como homem sem palavras, covarde, inerte, omisso, inconfiável, tem o meu repúdio.

Cara de pau é uma pessoa que não tem limite e bom senso na hora de participar de coisas ou falar coisas. Faz o que quer do jeito que quer e não importa o que pensem ou o constrangimento que cause, pois ela não se importa em chocar as pessoas com seus atos e palavras e ainda acha bom, mesmo que todos achem o contrário.
O gancho na imagem foi flagrada na sexta feira, (12/06), dia em que onze cidadãos foram agraciados com o título honorário de Mantena com o vereador posando para as fotos com um sorriso aberto ao lado do ex-vice prefeito Gentil da Mata, relembrando os fatos gravados em reunião da Câmara Municipal podemos rever as acusações e ataques acontecidos há seis meses atrás pelo vereador ao homenageado:
“Se ele tivesse feito conosco o que ele fez com o Betinho Jorio, cumprindo a palavra dele, tivesse cumprido comigo em relação à política, com vereador Gilberto e com o próprio Betinho, ele hoje teria com certeza o nosso apoio, eu não apoiava mais ninguém”.
“Talvez se ele começasse desde o inicio cumprindo a palavra dele ele poderia chegar a ser um prefeito em Mantena, confiável, mas tendo em vista que se reuniu conosco e deu uma palavra e no final ele se acovardou não cumprindo, eu acho que ele pode ter o meu respeito, o meu companheirismo não , porque foi graças a inércia dele, a omissão e a covardia que hoje o atual prefeito ganhou a presidência da Câmara”.
“O meu apoio ele não tem, isso é condicional, e hoje até vejo que se disputar só o Wanderson e o Gentil, eu votaria no Wanderson”.
“Homem pra mim tem de ter principio que é a palavra e o compromisso e ele não teve, fica aqui o meu voto de repúdio ao comportamento do Sr. Gentil que foi vice-prefeito em Mantena e se fez alguma coisa não deixou resultado da história, recebeu por quatro anos, até não fez muita falta o dinheiro, mais pegou e levou com ele, e deixou este posto e vendeu e foi embora com o dinheiro dele, e infelizmente vem agora querendo voltar para ser prefeito, não com o meu apoio, ele sentou comigo e prometeu a mim e deu a vitória ao candidato do Dr. Wanderson, então ele que vai pedir apoio ao pessoal do Wanderson”, finalizando.