Operação Osíris está na sua segunda fase e é realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar; ação segue em andamento, segundo a polícia.
Por G1 Vales de Minas Gerais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/5/Z/DMkja5QWAPD5B12HE5Wg/whatsapp-image-2017-11-17-at-09.46.20.jpeg)
Dez pessoas foram presas e no local em que elas estavam a polícia apreendeu armas, drogas, celulares e outros objetos (Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Dez pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presas na manhã desta sexta-feira (17) em Malacacheta, no Vale do Mucuri, durante a segunda fase da operação Osíris, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.
Segundo as primeiras informações da polícia, foram apreendidas três armas de fogo, várias munições, grande quantidade de maconha (em tabletes e buchas), pedras de crack, balança de precisão, celulares e dinheiro.
A operação tem o objetivo de desarticular organizações criminosas na cidade e região, e combater o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Malacacheta.
Até a publicação desta matéria, a operação seguia em curso; a polícia acredita que mais pessoas podem ser detidas ao longo do dia.