O ex-jogador do futebol profissional Eloi que já atuou na Lusa, Santos, Vasco e Botafogo, dentre outros e que comanda o Santos “Terror do Norte” de Barra de São Francisco recebeu no Estádio Joaquim Alves de Souza os ex-craques Dilsinho e Paulinho Caipora duas grande personalidades que escreveram os seus nomes na história do futebol francisquense e de toda região.
Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2021/08/04/secretaria-municipal-de-assistencia-social-lanca-campanha-de-enfrentamento-a-violencia-domestica-e-familiar-contra-a-mulher-em-mantena/
Fonte: Gazeta do Norte/BSF-ES

A equipe do Santos de Barra de São Francisco,ES, conhecido em toda região como Terror do Norte, encerrou na tarde desta sexta-feira (06) as atividades de preparação para o primeiro jogo das finais da Copa Norte que acontece no domingo, às 15 horas, contra o Santa Terezinha d no Estádio Levino Gasparino em Itarana.
Na atividade realizada no Estádio Joaquim Alves de Souza, o técnico Elói definiu o time que busca o inédito título para a equipe francisquense. A delegação já viaja, neste sábado, para Itarana e ficará hospedada e concentrada no hotel da cidade para o grande jogo de amanhã.
O Terror do Norte vai em busca de um bom resultado para decidir em casa, no próximo fim de semana. O Santos, que retomou suas atividades recentemente, busca se reerguer em grande estilo.
No último treino, a delegação recebeu a visita e o incentivo do ex-atacante Paulinho Caipora que desejou sucesso aos jogadores e comissão técnica. Caipora foi destaque dos tempos de glória do Santos de Barra de São Francisco e deu muitas alegrias a torcida.
O técnico Elói falou sobre o respeito que tem pelo adversário, mas garantiu que seu time está determinado a levantar a taça. “Nós respeitamos muito o Santa Terezinha, como respeitamos qualquer adversário. Mas minha equipe vai jogar para ganhar e está preparada para ser campeã. Nos preparamos para isso”, disse o treinador santista.

EQUIPE JÁ VIAJOU
A delegação do Santos vai a Itarana com: Alan Faria, Ramires, Deivid, João Moura, Balotelli, Correia, Igor Santos, Tiago Ramos, Alesi, Eraldo, Marcos Vinicios, Marcão, Betinho, Patric Carioca, Patric, Vitinho, Diego Alves, Kel Baiano, Caetado, Thiago Ferraz, Flávio e Wanderson. Técnico Elói.

CARA NOVA
A novidade do time santista é a chegada do atacante Kel Baiano, ex-jogador do Real Noroeste, que foi contratado e já está à disposição da equipe para o jogo de amanhã.

Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2021/08/01/depois-de-discutir-com-o-sogro-homem-mata-esposa-no-bairro-boa-esperanca-em-mantena-cresce-feminicidio/






