Daniel Borges Doutel Ferrreira, de 16 anos, está em estado grave após cirurgia. O pai do jovem é médico e fez o primeiro atendimento após os 3 tiros. Carro em que estavam foi cercado por cerca de 20 criminosos na BR-101, contam testemunhas.
Por G1 Rio

Jovem é baleado em tentativa de assalto a caminho da praia

O adolescente Daniel Borges Doutel Ferrreira, de 16 anos, baleado na BR-101, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, está em estado grave após cirurgia. Foram três tiros, e um deles atingiu o olho de Daniel, que ia com o pai para a Região dos Lagos na manhã deste sábado (12).
Continua depois da publicidade
“Eles já vieram com o objetivo de destruir e matar. Eles apontaram as armas e atiraram. Eu vi o meu filho ser baleado na minha frente. Ele ia morrer. Ele começou a sangrar violentamente”, disse
Pai e filho saíram de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por volta das 5h30 . O jovem estava no banco da frente do carro. Por volta das 7h, na altura do bairro de Neves, o veículo foi cercado por cerca de 20 bandidos armados com fuzis.
Segundo testemunhas, os homens estavam em vários carros que bloquearam a rodovia. O adolescente não teria aberto o vidro do veículo, que estava arranhado. Na lataria também havia marcas de coronhadas.
Por causa da gravidade do ferimento, Daniel foi transferido às pressas do Pronto-Socorro de São Gonçalo para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Niterói, onde foi operado.