Escolhido pela administração municipal, o Ex-padre Aureliano, vem fazendo todas as locuções oficias sendo o apresentador escolhido para trabalhar nos eventos da Prefeitura Municipal.
O Radialista é o profissional responsável por organizar e participar de programas narrados em rádios, porém assume inúmeras funções dentro do setor, como por exemplo, direção, roteiro, projetos, criação e locução de eventos de palanque, cerimoniais e de rua.

Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/01/09/cansados-de-esperar-pela-prefeitura-moradores-colocam-a-mao-na-massa-no-bairro-13-de-junho/

O fato vem sendo observado e causando indignação por parte dos profissionais que trabalham na área, alguns deles tiveram grande importância e participação no desenvolvimento da última campanha eleitoral do prefeito João Rufino e foram totalmente esquecidos.
“Não é uma questão de ciúmes e nem mesmo nada contra o apresentador que até faz um bom trabalho, a nossa tristeza é de ver a nossa classe desvalorizada pela administração municipal, tenho colegas chateados, nas horas difíceis de comer o arroz com feijão somos chamados e na hora do filé mignon o trabalho é dado para outros que nem mesmo trabalha neste ramo, somos profissionais e estamos triste com a desvalorização”, reclamou um radialista importante na cidade.




