
Nesta terça-feira, (30), a bola rola valendo classificação, pela Série B, no jogo preliminar com início as 18H45 União de Ariranha X M. Silveira fazem o segundo jogo do mata-mata , na primeira partida as equipes empataram pelo placar de 2×2, um novo empate leva a decisão para os pênaltis, uma vitória simples classifica o vencedor para jogar a Série A da Taça Cidade Mantena 2026.

União X M. Silveira decidem classificação para Taça Cidade Mantena 2026
Veja mais

Porto enfrenta a CEVIN


Um jogo de vida ou morte para o Porto do Técnico Mateus, que perdeu a primeira partida para o Nacional pelo placar de 3×1, embora tenha realizado um bom jogo sucumbiu-se diante dos jovens do Nacional, a equipe do Porto estreou com derrota e nesta terça-feira, (30), e busca sua primeira vitória na competição.
O Porto tem pela frente a excelente equipe da CEVIN, jogo previsto para às 20H45, a equipe do Professor Del contratou bem e trouxe atletas de renome no futebol de Mantena e que podem ser considerados um time de “astros”, venceu com facilidade na estreia goleando pelo placar de 5×0 a equipe do Barcelona, joga para manter a invencibilidade e pela vitória para confirmar a liderança na tabela de classificação da Taça Cidade Mantena 2025 em Mantena.

Outras matérias
Educação e Cultura: #TBT da Festa da Pátria que entrou para a história de Mantena!












