Quem foi ao Poliesportivo Raimundo Maria nesta terça feira, (02/06), presenciou o melhor jogo da competição até aqui no empate em quatro de Vila Som X Projeto Clinica de Craques. No primeiro jogo da noite o Rio Branco venceu a equipe do Valente em jogo de muita disputa e força de vontade.

Com um público excelente, a II Copa Droga Minas de Futsal teve sequencia nesta terça feira, (02/06), no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. Dois jogos marcaram a terceira rodada acontecendo o primeiro empate em jogo de alto nível entre Vila Som X Projeto Clinica de Craques e que pode ter sido considerado o jogo destaque da competição até o momento.
Na preliminar a equipe do Rio Branco venceu o Valente pela contagem de 5×3 e mesmo sofrendo alguns sustos administrou o placar o tempo inteiro com destaque para o goleiro da equipe do Valente que fez diversas defesas importantes e não permitiu que o Rio Branco saísse com um placar mais dilatado de quadra. No segundo tempo o Valente esboçou uma reação, mas, não conseguiu chegar ao empate. O jogo foi bom e embora o nível do futsal apresentando não tenha sido de excelência os jogadores se destacaram pela vontade vencer e as disputas acirradas dentro de quadra, ao final foi justo o placar favorável ao Rio Branco.
DETALHES TECNICOS
Valente 03 X 05 Rio Branco.
Gols Valente: (03) Glaydson.
Gols. Rio Branco(02) Luciano, Jandir Oliveira e Kaio Oaks.
Arbitragem: Moche Moshe Dayan Sales e Wendel Satil Valadares.

Projeto Clínica de Craques e Vila Som fizeram no segundo jogo da noite a melhor partida da competição com um jogo cheio de emoções, habilidade e lances bonitos. Em quadra os atletas das duas equipes mostraram um futsal de categoria e a promessa de uma grande disputa no jogo de volta.
A Vila Som estreou apresentando os três escretes contratados em Governador Valadares e que tinha direito conforme regulamento e colocou em quadra além do seu grande time com mantenenses, o goleiro Danilo e os alas Sullivam e Virgilio. A equipe mostrou a que veio e dominou o jogo abrindo uma vantagem de dois gols que caiu para um nos instantes finais do primeiro tempo deixando a segunda etapa em aberto e com promessa de mais emoções. E foi o que aconteceu no segundo tempo onde a equipe de jovens do Projeto Clínica de Craques, que apresentou apenas um escreve, o jogador Wemerson de São João do Manteninha, mostrou recuperação e empatou a partida quando ambas as equipes tiveram a chance de sair vitoriosos não fossem a boa apresentação dos dois goleiros, Danilo e Mael. Ao final o empate de 4×4 mostrou que o confronto continua em aberto, nivelado e também apresentando como a melhor partida da competição até o momento.
No finalzinho da partida os jogadores Stênio e Fabinho foram expulsos e não poderão atuar no segundo jogo prejudicando a equipe do Projeto Clínica de Craques.
DETALHES TECNICOS
Projeto clínica de Craques 04 x 04 Vila som.
Gols projeto: (04) Wemerson Gomes.
Gols Vila som: Sullivan, Pedrinho, Ivan e Gedeilton Guimaraes de Andrade.
Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Cezar Caetano.