Na tarde deste domingo, 23, foi registrado perto do almoxarifado da Prefeitura, no Bairro Santo Antônio, a tentativa de homicídio. A vítima foi socorrido para o Pronto Atendimento e passou por cirurgia e logo depois teve de ser transferido para hospital em Ipatinga, o seu quadro clínico se agravou e veio a falecer nesta segunda feira, (24/08). O corpo aguardava liberação do IML.

O jovem Charles Damasceno da Silva, 18 anos, que foi baleado na tarde deste domingo, 23, no Bairro Santo Antônio, em Mantena, não resistiu aos ferimentos e morreu, em hospital de Ipatinga. O crime aconteceu por volta das 15 horas, perto de sua residência e do antigo almoxarifado da Prefeitura.
De acordo com informações da Polícia Militar, um comparsa, identificado como Fabrício Coser, foi visto correndo depois que Charles recebeu três disparos, sendo um na cabeça.
Charles ainda foi socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento, passou por cirurgia e foi transferido para cidade de Ipatinga, MG, conforme informações, ele não resistiu e morreu. O corpo será liberado pelo IML – Instituto Médico Legal para ser velado e enterrado em Mantena.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mantena .
Charles Damasceno da Silva teve uma vida problemática, ele possuía registro de ocorrências de uso e tráfico de drogas e também tem ocorrências de furto e roubo, contudo quando ainda era adolescente.

Veja mais >>>>http://mantenaonline.com.br/jovem-de-18-anos-e-baleado-por-suposta-divida-de-drogas-em-mantena-mg/