Mãe e filha são encontradas mortas em São Carlos; marido está preso

Depois do crime ele teria levado a filha para casa da avó, com o argumento de que estava brigado com a companheira.


(foto: Mariza Borges / Redes Sociais)  
Mantena Online – o Site das letrinhas azuis – anunciou-vendeu – ligue AGORA e faça-nos sua proposta – Whattsapp -(33) 999689473
Mãe e filha foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira, 12, dentro de uma casa no Jardim Medeiros em São Carlos, no interior de São Paulo. As vítimas Mariza Barreto Borges, de 40 anos, e Larissa Borges, de 18, estariam no local já sem vida há uma semana. O principal suspeito, Renato Natura do Carmo, de 37 anos, foi preso após ser denunciado por sua própria mãe.
Continua depois da publicidade

Ele era marido de Mariza, com quem tem uma filha de 7 anos, e morava com as vítimas na residência. Depois do crime ele teria levado a filha para casa da avó, com o argumento de que estava brigado com a companheira.

Na manhã desta terça, a avó resolveu ir com o filho buscar roupas para a criança na casa onde ele vivia. Chegando ao local, ao ver que seria descoberto, o acusado contou o que havia ocorrido. Em seguida alegou ter esquecido a chave e fugiu, sendo localizado depois em outra região da cidade. 

Continua depois da publicidade

Os corpos já se encontravam em estado de decomposição e a causa da morte deve ser detalhada por exames. A mãe foi achada no quarto. A filha, no banheiro. No momento, a principal hipótese é de que as duas teriam sido assassinadas a facadas.

Ciúme pode ter sido motivação do crime

Aos familiares o suspeito contou ter brigado com a mulher ao desconfiar de uma traição, ocasião em que a filha dela tentou intervir e também foi atingida. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e deve ser indiciado por duplo homicídio, na modalidade de feminicídio.