De novo ele resolveu a situação com uma falta bem cobrada no ângulo direito que ainda tocou no travessão para morrer no fundo das redes, estava ali decretado o placar 1×0 e a consequente classificação da Cevin que vai enfrentar o Internacional de Vargem Grande na grande decisão no campo do Atlas em Divino das Palmeiras.

O jogo não foi de muita qualidade técnica, o que se viu foi uma Cevin buscando o resultado e a equipe do Arsenal de São Felix de Minas quase não optar pelo ataque, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, assim, depois de perder diversas oportunidades, o atacante Mateus BobDy cobrou falta da entrada da área definindo o placar e o jogo em 1×0.

O goleiro Rodrigo da Cevin também fez bela apresentação salvando o empate em pelo menos três oportunidades no final do jogo quando o Arsenal quis repetir a mesma façanha que aconteceu contra o Atlas quando estava perdendo por 3×1 e no final alcançou o empate e a classificação nos pênaltis. Dessa vez não teve jeito e dentro de campo a equipe do Arsenal vai assistir das arquibancadas Cevin X Internacional decidir quem leva o 13º Torneio da Manga em Divino das Palmeiras/S.João.
Time da casa faz bonito e se classifica nos aspirantes
Nos aspirantes, que significa o mesmo que quadro B das equipes, um torneio paralelo que também vale título e troféus, o Atlas de Divino das Palmeiras, que havia decepcionado a torcida nos titulares, considerado o anfitrião e o dono da festa , jogou muito bem e venceu a bela equipe da Cevin de Mantena. A torcida que esperava um quadro B com jogadores mais velhos e experientes teve a grata surpresa de ver em campo jogadores jovens nas duas equipes, como diz a torcida um ou outro de mais idade é para ensinar a molecada o tempo da bola dentro de campo. Ao final, o simples 1×0 classificou o Atlas que tem pela frente o Juventus/Central de Minas para decidir quem será o campeão do aspira, promessa de um grande jogo, de duas grandes decisões.

Prefeito sempre presente
Todos sabem que o prefeito Gentil de São João do Manteninha gosta mesmo do futebol de campo, comanda, ajuda, torce e acompanha o Internacional de Vargem Grande há cerca de 30 anos, neste tempo viu altos e baixos da equipe, mas, nunca desistiu dos momentos, quase sempre conquistando troféus e vitórias inesquecíveis, ao ano o Internacional chega a disputar de cinco a seis regionais. Como Prefeito tem assistido a praticamente todos os jogos do 13º Torneio da Manga e apoiado o desportista Robert Keneddy na organização do torneio.