MGC-381: PC prende quadrilha que transportava 40 quilos de pasta base de cocaína para Mantena

Mantena Online – O site das letrinhas azuis, anunciou-vendeu – (33)999689473

Quatro pessoas  foram presas e  cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em cerca de 600 mil reais,  foram apreendidas neste domingo, (6),  pela Policia Civil de Governador Valadares, o destino da droga seria Mantena/Vila Velha,ES. 

Fonte: Portal Itabirinha /Adptação: Mantena Online

Segundo a Polícia Civil de Governador Valadares a droga iria passar por Mantena e chegaria até Vila Velha, no Espírito Santo – Foto: Edson Martins/Redes Sociais 

Continua depois da publicidade

 

As investigações da Delegacia  especializada no combate ao narcotráfico da  Polícia Civil descobriu   que um carregamento de drogas iria passar pela cidade de Governador Valadares  e montaram uma operação monitorando suspeitos que estavam vindo de Ituiutaba, Município  localizado no  sudeste de Minas Gerais. 

Na  operação  neste domingo,(6),  a  ação foi se desenvolvendo e se concretizou com a   prisão de quatro pessoas  com cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína na MGC BR-381.

Segundo o Portal Itabirinha,  dois homens aguardavam  a chegada  de  um casal em  veículo   com placa de Ituiutaba, sudeste de MG,  que vinha pela MGC-381, assim que eles se encontraram seguiram juntos  rumo a Mantena, quando os dois veículos pararam em uma lanchonete as margens da rodovia, neste momento os quatro suspeitos   foram   interceptados pelos policiais que encontraram  a droga  escondida dentro do revestimento da carroceria do veículo Fiat Strada que seguia em direção a Mantena.

De acordo com a Policia Civil  no carro onde o casal  viajava  foi encontrado debaixo do revestimento da carroceria  38 tabletes de pasta base de cocaína (cerca de 40 quilos), avaliados em cerca de 600 mil reais. Foi informado ainda  que  o dono da droga é um homem conhecido como “Inchado”, que encontra-se preso em Governador  Valadares desde o ano passado também por tráfico.

A  PC ainda  descobriu   que toda droga seguiria de Mantena para a cidade de Vila Velha no estado do Espírito Santo. A droga  foi apreendida e os quatro suspeitos presos.