Motociclista inabilitado é detido em flagrante  após perseguição policial em Mantena

Divulgue seu empreendimento conosco – Mantena Online – o Site das letrinhas azuis – (33)999689473 – Anunciou-vendeu

Segundo a PM, ele fugiu em alta velocidade de uma abordagem no centro da cidade quando  entrou pela contra mão de direção da via  sendo  perseguido  até ser detido depois de ter realizado  uma manobra perigosa na qual ele caiu ao solo juntamente com um carona.

Continua depois da publicidade

O veículo apreendido  não estava devidamente licenciado  sendo constatado  que  estava  com documentação atrasada desde o ano de 2016 – Foto: Divulgação/PM

Um  motociclista inabilitado foi detido na noite deste sábado,(9),  após uma perseguição policial  que começou  no centro da cidade  durante operação denominada “Batida Policial”. Tudo começou quando  o patrulhamento avistou uma moto sendo  conduzida  com o farol apagado, razão pela qual deram ordem de parada ao condutor  que fugiu  em alta velocidade pela contra mão de direção de via, ao perceber que seria abordado, colocando em risco a sua integridade física e a de terceiros.  

Durante a fuga, o  motociclista  perdeu a direção  em uma curva   depois de uma manobra  e bateu em uma arvore  caindo ao solo juntamente com o carona,  tendo ambos sofridos lesões leves.

Segundo a PM, o motociclista era inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado  sendo constatado  que  estava  com documentação atrasada desde o ano de 2016, e que havia vestígios de adulteração da placa de identificação, que apresentava-se diferente da constante na documentação.  

O condutor foi preso em flagrante  e  autuado pelas infrações cometidas durante a fuga e detido por direção perigosa e desobediência, a motocicleta foi removida.  

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena