Segundo informações de testemunhas, foi possível escutar o barulho de três tiros; polícia não identificou motivação do crime e ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/S/X/DgtpCWSPm9bk5vl69CMQ/crime-valadares.jpg)
Priscila Carolina Barros Almeida foi morta com tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo moradores, foi possível escutar pelo menos três tiros no momento do crime. Priscila foi encontrada caída no chão e com uma perfuração na cabeça. Uma viatura do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que a mulher já estava morta.
A irmã da vítima foi até o local e fez o reconhecimento do corpo. Segundo ela, Priscila tinha passado o dia com um homem e na parte da noite os dois saíram para lanchar; segundo a irmã, foi o próprio homem que deu a notícia da morte à família.
Segundo a PM, o homem que estava com a vítima não esperou pela chegada da polícia para prestar esclarecimentos; a PM rastreia o rapaz para tentar identificar mais informações sobre o crime.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Os autores e as causas do crime são investigadas.