Na verdade toda a competição foi marcada pelo zum zum zum e diversos problemas extra-campo mostrando a falta de pulso do secretário municipal de esportes Valsair Lima que pode culminar com a paralisação da competição se a Cevin recorrer com Mandado de Segurança.

Continua depois da publicidade
A decisão do julgamento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte através da junta disciplinar por 3 votos a zero aparentemente fechou a discussão sobre o caso colocando assim as duas equipes do Bairro dos Operários em decisão inédita da Taça Cidade Mantena 2018 no futebol de campo. No confronto das duas equipes pela primeira fase da competição o Operário bateu o Nacional por 2×1 em grande jogo no Municipal Rafael de Carvalho.
No julgamento realizado na noite desta sexta feira, (15), a junta disciplinar aceitou os argumentos dos dirigentes do Nacional que apresentaram provas e contestaram a atuação e a presença em campo do jogador profissional Matheus BobdY na derrota para a Cevin por 3×1 o que afligiu de forma direta o regulamento da competição. Segundo o advogado que defendeu a Cevin no julgamento a decisão pode ser revertida e só depende dos diretores da equipe e do próprio jogador Matheus Henrique.
Veja mais
http://mantenaonline.com.br/nacional-busca-no-tapetao-a-vaga-na-final-da-taca-cidade-2018/
A competição corre o risco de ficar paralisada e não acontecer o jogo na próxima terça feira, isso porque ainda resta a alternativa para a Cevin em entrar com Mandado de Segurança, uma ação jurídica usada para proteger um direito que tenha sido violado ou que esteja sob ameaça por um abuso de poder praticado por uma autoridade pública.