Indignação total: Diante de uma comunicação da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Mantena sobre como deve ser feito o atendimento ao cliente do seu restaurante o comerciante relatou os momentos tensos que vem passando e desabafou pelas Redes Sociais “não vai demorar vamos ter de fechar nosso comércio”.
Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/05/17/moradores-questionam-prefeito-por-nao-terminar-calcamento-do-pires-de-albuquerque-carros-atolados-e-compras-entregue-nas-costas/

Pelas Redes Sociais o proprietário de um pequeno restaurante na Avenida Frei Inocêncio no Bairro de Vila Nova desabafou quando a Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Mantena lhe entregou a notificação informando que os clientes poderiam comer até na calçada, mas, não dentro do estabelecimento deixando o comerciante totalmente indignado: “cidade a deus dará”, “vamos ficar em análise para outubro”, “não vai demorar vamos ter de fechar nosso comércio” foram algumas das indagações.




