Em uma ação realizada nesta terça feira, (10), reprimindo o tráfico de drogas em Mantena, a 18ª Cia.PM. Independente acabou com o ponto de drogas que existia na Rua Juraí Valadão, nas proximidades do cemitério do Bairro de Vila Nova, prendendo três pessoas.

A Polícia Militar há tempos vem reunindo esforços para atender ao clamor público em relação a acabar com o tráfico de drogas na rua Juraí Valadão, nas proximidades do cemitério do bairro Vila Nova.
Nesta terça, (10), a PMMG realizou uma operação no local e conseguiu prender 03 homens e aprender 01(uma) balança de precisão, 01(uma) bucha de maconha, 02(dois) celulares (um moto G3, branco e outro J5 prime branco/dourado), além de R$106,00.
No ato da intervenção da Polícia Militar haviam no local vários menores que possuem histórico de envolvimento com o uso e tráfico de drogas, mesmo havendo advertência aos autores para não envolver menores em suas atividades ilícitas.
Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa da 18ª Cia. Independente de Mantena