A Rádio Sim FM de Mantena , desde que teve a sua torre explodida por dinamites (veja vídeo em anexo), funciona em um outro local denominado torre do Klinger onde ela paga o aluguel para usar o espaço. A direção da rádio estava reconstruindo na área antiga que havia sido explodida na tentativa de retornar com os equipamentos ao local que pertence a rádio e reativar no próprio terreno a casa para colocar o transmissor e o link , mas, para sua surpresa mais uma vez teve a casa atacada e derrubada a força. A direção da Rádio SIM já procurou a Polícia para efetuar a denúncias e confeccionar o Boletim de Ocorrência.
[vsw id=”IREHZRlX_ls” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

LEMBRANÇAS AMARGAS
Até hoje o fato não foi solucionado pela Polícia Civil, quando criminosos explodiram a estação da rádio SIM FM em Mantena, na Região Leste de Minas Gerais, o fato aconteceu em uma quinta-feira 13 de janeiro de 2011. No mesmo dia, a casa do dono da rádio foi alvo de tiros. Na época a polícia informou que estava investigando se os dois casos tinha alguma ligação. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que um homem passou atirando contra a casa do empresário. Explosivos foram usados para destruir a rádio. Toda a aparelhagem ficou danificada.
De acordo com o delegado da época Alfredo Resende, o crime poderia ser consequência de uma disputa pessoal, de concorrência comercial ou retaliação à divulgação de fatos contra administração municipal. A assessoria de imprensa da prefeitura de Mantena, negou que o órgão tenha qualquer ligação com o caso.
MÍDIA AINDA RELEMBRA O FATO
– Quem foi o autor desta matéria? Seria o mesmo que hoje ataca o prefeito e defende o empresário das comunicações ????