Com o óbito do Sr. Alcendino Grigorio do Nascimento, 77, vivemos mais um dia de luto confirmado pela secretaria municipal de saúde através do Boletim Epidemiológico desta terça feira, (15), elevando para 23 mortes com dois óbitos ainda em investigação podendo chegar a 25 óbitos em Mantena.

Infelizmente a notícia de que estamos com 127 pacientes em investigação, 15 pessoas internadas em UTI- Unidade de Tratamento Intensivo e 08 pacientes internados em ala, continua nos deixando imensamente preocupados com nosso amanhã.
Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/12/15/sr-alcendino-da-agua-de-coco-na-esquina-da-elo-morre-aos-77-anos-vitima-de-covid-19/
Mais um dia de luto…
Com a morte do Sr. Alcendino Grigorio do Nascimento, 77, sendo confirmada pela secretaria municipal de saúde através do Boletim Epidemiológico desta terça feira, (15), chegamos a dez mortes pelo Covid-19 somente nos primeiros 15 dias do mês, embora houvesse um aceno de que possamos ser agraciado com 4 leitos Covid-19 pelo SUS nossa demanda é muito grande com 15 pacientes internados em UTI, 08 internados em ala com 139 pessoas em isolamento domiciliar, temos 127 pacientes em investigação e 37 casos ativos.
Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2020/12/15/boa-noticia-mantena-pode-receber-4-leitos-uti-covid-19-relata-diretoria-regional-de-saude/






