O Boletim Epidemiológico desta terça feira, (13), confirmou mais uma morte chegando a 75 óbitos pela Covid-19 com uma morte ainda em investigação, caiu de 111 para 87 os casos ativos e subiu de 211 para 215 os casos em investigação em Mantena.

Continua depois da publicação

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2021/04/13/faleceu-de-covid-19-nesta-terca-feira-13-o-querido-manoel-da-top-discos-em-mantena/
Balanço
A Secretaria Municipal de saúde informou através do Boletim Epidemiológico desta terça feira, (13), os dados relacionados ao novo coronavírus e suas vertentes com 2.641 casos confirmados até o momento , 75 mortes, um óbito em investigação, 2.479 curados, 87 casos ativos, 215 casos em investigação, 04 pacientes internados em UTI – Unidade de Terapia Intensiva, 07 pacientes internados em ALA com 290 pessoas em isolamento domiciliar em Mantena.

Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2021/04/10/junte-se-voce-tambem-a-oab-mantena-na-campanha-de-doacao-de-cesta-basica-a-fome-nao-faz-quarentena-veja-como/







