
Muita emoção na premiação e homenagem aos 10 mantenenses ilustres com o Troféu Mantena Antiga realizado no Sitio Boticão de Ouro no sábado (14), em Mantena.
Desde a decoração que teve a assinatura do conhecido artista plástico Helton Maulaz até a presença dos homenageados com suas famílias que fizeram a diferença num clima de saudade, amor, carinho e alegria.

Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2019/12/13/10-personalidades-recebem-o-trofeu-mantena-antiga-neste-sabado-14-no-sitio-boticao-de-ouro-em-mantena/
“Decoração da Festa” pelo artista Helton Maulaz

Emoção
Na verdade não temos palavras para descrever aqueles momentos especiais vívidos no dia 14 de Dezembro no Sitio Boticão de Ouro.
Foram momentos de emoções fortes, grandiosos, somente quem participou da festa pode alcançar sua totalidade, reprisamos aqui um pouco de tudo que aconteceu que você vai poder acompanhar nas fotos abaixo.
Detalhes de uma solenidade única que resgatou sobremaneira a nossa Cultura em sua essência tão esquecida e abandonada pelos nossos governantes.




























































































































































