A Polícia Militar prendeu nesta semana dois homens assaltando uma queijaria em Mantena, um deles, conhecido como Patrick é o principal suspeito da morte de Mateus da Silva Souza assassinado com cinco tiros no final do mês maio/2015.
Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/policia-prende-dois-homens-acusados-de-assalto-a-mao-armada-em-mantena/

A morte de Mateus da Silva Souza em recente 31 de maio, assassinado com cinco tiros no distrito de Nazário estava envolta de grande mistério já que a Polícia Militar não tinha pista sobre o crime, o que se sabia era que o crime era por retaliação sobre dívidas de drogas. Na época, a ação do criminoso ficou marcada pelo fato de que Mateus da Silva, 27, estava dormindo com o seu filho ainda bebê quando foi retirado da cama e assassinado com cinco tiros.
O homem assassinado, Mateus da Silva Souza, era conhecido em Mantena pelo apelido de Chucky e já teve passagens pela polícia com furto, usuário de drogas e suspeito de trafico. Na ocasião, a PM recebeu uma ligação dos moradores da localidade de que um rapaz acabara de ser morto no distrito a tiros, e que o possível criminoso entrou dentro da casa de Mateus efetuou os disparos e se evadiu do local. A viatura da Polícia Militar esteve no local e buscou pistas sobre o crime, porém nenhum morador passou qualquer informação. O laudo da pericia que esteve no local constatou que Mateus da Silva Souza foi alvejado com cinco tiros, dois nas costas, um no tórax, um no braço esquerdo e um na mão esquerda.
Veja mais >>>>http://mantenaonline.com.br/17398/
Depois do crime, a Polícia Militar mesmo tendo repassado o Boletim de ocorrências com os fatos apurados para competência da Polícia Civil, continuou suas investigações sobre os crimes que continuaram acontecendo com certa frequência em Nazário. A prisão de Patrick poderá elucidar muitas outras situações e uma delas é a confirmação de que ele tenha sido realmente o assassino de Mateus da Silva Souza. Segundo informações Patrick foi criado na roça em Nazário e não tinha qualquer envolvimento com crimes, porém ultimamente estava agindo diferente e a causa é o envolvimento e a dependência química de drogas.