Suspeito de matar casal a machadadas é preso em Valadares

Por G1 Vales de Minas


Divulgue seu empreendimento conosco – Mantena Online – o Site das letrinhas azuis – (33)999689473 – Anunciou-vendeu

A polícia prendeu, nessa sexta-feira (8), um homem de 26 anos suspeito de matar um casal a machadadas em Governador Valadares. O crime foi no último domingo (5) no Distrito de Golconda. Ele foi preso durante uma operação da Polícia Militar no Distrito de Pontal, zona rural de Valadares.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, a motivação do crime pode está ligada a vingança, porque o autor estava preso por estuprar a irmã dele e na época, os irmãos de uma das vítimas impediram que ele continuasse as agressões. O homem deixou o presídio na saída temporária de Natal e não havia retornado.

O suspeito está foi levado para a delegacia de Governador Valadares e a Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

Luciano da Silva, de 32 anos, e Viviane Silva de Jesus, de 29, morreu no local do crime. De acordo com a PM, o autor chegou na porteira da fazenda e pediu um copo d’água. Depois de ser atendido por Luciano, ele o agrediu com machadadas. Em seguida, entrou na casa e trancou quatro crianças no banheiro e estuprou Viviane.

Um dos filhos da mulher conseguiu escapar, agrediu o autor com um pedaço de pau e foi atingido de raspão na cabeça com uma machadada. Em seguida, a criança fugiu e pediu socorro na casa dos avós.

Ainda segundo a polícia, os irmãos da vítima foram no imóvel para socorrê-la, mas ao ver os homens entrando na casa, o autor agrediu a mulher com machadadas.